quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vale a pena ver: Intocaveis

Hoje vou falar sobre um assunto diferente,filmes!(bum!)
Esses dias eu assisti a um filme lindo que mistura de drama com comedia, o nome dele e Intocaveis.Aqui vai o meu resumo do filme.
Esse filme e baseado em fatos reais, retrata a historia de um homem tetraplegico que estava a procura de um tratador para ajuda-lo com os afazeres do dia dia e com suas doencas, ja que nao pode movimentar as pernas e nem os bracos.Seu nome era Felipe.
Um dia enquando Felipe fazia as entrevistas apareceu Cris, um ex-presidiario, que queria que Felipe assinasse seu documento de seguro desemprego, mas semquerer no dia seguinte ele recebe o emprego.
Felipe era um homen meio depre antes de Cris chegar, mas agora os dois se divertem juntos.Mas um dia por motivos familiares Cris arranja outro emprego e Felipe entra em deprecao profunda, mas...agora nao posso falar mai por que seria chato saber o final,nao e?


2 comentários:

  1. E verdade eu super recomendo este filme ele e surpreendente!!! Quando comeca voce ate pensa que sera ruim, mas depois so melhora a cada cena. Bjus mamae Drika Souto

    ResponderExcluir
  2. é mesmo giu nunca assisti mais pelo o que conto deve ser uma história linda!te adoro flor bjs geovanna caldas.

    ResponderExcluir