sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

agradecimentos

Ola, hoje gostaria de agradecer tres pessoas,sem elas nao existiria esse blog, elas foram muito impoortantes para a criacao deste blog.Chega de tanto suspence,ne?Essas pessoas sao: Suzana, Adriana e Samuel.
Suzana (minha tia) me ajudou por que foi ela que me deu a ideia de fazer um blog.Adriana (minha mae) me ajudou por que ela comprou um livro de moda chamado"Desenhe a moda em papel" da editora Catapulta, que vem com papeis estampados, cabides em miniatura, lantejolas, contas, etc, agora consigo fazer todo tipo de roupa em miniatura.Samuel (meu pai) que me deu esse tablet que posto minhas dicas de moda.
Tia, mae e pai se voces estiverem lendoisso quero dizer obrigada, por tudo.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, filhinha!!! E que bom poder de alguma forma fazer parte disto. Estou muito orgulhosa de voce!!! A mami lhe deseja muuuuito sucesso.Bjus mamae Drika Souto.

    ResponderExcluir