quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inventando moda com Giulia

CABELOS COLORIDOS

Hoje vou falar sobre CABELOS COLORIDOS.
Voce provavelmente ja viu alguem com cabelo colorido nas ruas, nao e? Bem esses tipos de cabelo estao meio que na moda. Eu, por exemplo, ja tenho mechas ROSAS.
Cor e oque nao falta nessa moda, tem rosa, azul, verde e muiiiiiiiiitoo mais!
Ates eu nao gostava muito de cabelos coloridos mais hoje amo! M as acho que a cor deveria realmente combinar com a pessoa, por que tem gente que nao liga pinta com qualquer cor acha que fica bonito mais... nem tanto.\
E voce vai entrar nessa moda tambem?





2 comentários:

  1. amei td giu sucesso isso é que é moda!te desejo muito sucesso em seu blog tá bjão geovanna caldas.

    ResponderExcluir
  2. Giu eu queria que tivesse uma postagem sobre:a moda Outono/inverno 2013.

    ResponderExcluir