domingo, 9 de junho de 2013

Torne-se um voluntário

Oi meninas, hoje gostaria de falar que tenho duas vagas para quem quiser ser um voluntário do blog, você só precisa:
-Me mandar um e-mail falando porque quer ser um voluntário;
-Falar a sua idade, seu nome e e-mail(ou blog);
-Me fale que estilo de roupa você mais gosta;
-Fale para seus amigos entrarem no blog;
-De todas as postagens do blog qual você mais gostou.
Você deve estar se perguntando oque um voluntário faz, bem ele faz:
-Me ajuda a escolher as postagens;
-Me ajuda a criar eventos no blog;
-Me ajuda a ter mais audiência;
-Ganha uma postagem especial no aniversário;
-Seu nome vai aparecer no blog;
-Se você tiver um blog eu também vou ajuda-lo com seu blog;
-Terá uma página ou uma postagem só sua;
-E muito mais .
Se você quiser é só participar e se tiverem mais de duas concorrentes eu escolherei de acordo com as duas respostas mais criativas.Até a próxima postagem.
ass: Giulia



Um comentário:

  1. Giuli sugiro para vc e para os seus seguidores acesse o link a seguir e boa sorte, vai só até dia 6 de agosto, então corra:
    http://especiais.br.msn.com/minhaecobag

    ResponderExcluir