terça-feira, 23 de julho de 2013

Moda cosplay

Hello girls, hoje vou falar sobre uma arte que também é uma moda bem diferente, muitos conhecem ou já ouviram falar, mas para quem não sabe cosplay é quando uma pessoa se veste de um personagem que gosta muito, mas também existe o movimento cosplay que ganhou força em 1980 no Japão, que são várias pessoas com roupas de personagens que gostam. Agora vejam alguns cosplayrs;

 
 
 
 
 

ANTES DE ACABAR TENHO UMA PERGUNTA : SE VOCÊ FOSSE UM PERSONAGEM, QUAL SERIA? E POR QUE?
Gostaram? Então postem um comentário. Até a próxima postagem.
ass: Giulia

2 comentários:

  1. Olá Giuli... tudo bem? Vou fazer o meu primeiro comentário no seu blog. E gostaria de parabenizá-la, está muito bonito e colorido e com muitas postagens. Muito bacana. Quando você estiver viajando o mundo inteiro como uma estilista de sucesso, lembre-se que foi a titia aqui que incentivou a criação do primeiro blog, e me faça uns modelitos. Quero sugerir uma postagem: moda de trabalho, faça uma boa pesquisa e quero ver suas sugestões. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia sou eu a mari eu queria saber se você pode fazer um post sobre a nova moda que esta dominando o Brasil a moda dos tênis ''Vans"..bjus !!

    ResponderExcluir