segunda-feira, 1 de julho de 2013

Filmes que recomendo:Cartas para Julieta

Oi gente, hoje vou falar um pouco sobre um filme realmente muito lindo, que se chama Cartas para Julieta. Esse filme é um romance que se passa na Itália, conta a história de Sophie, uma mulher que acredita em um amor verdadeiro, e vai até a Itália para ter um tipo de Lua  de Mel antes do casamento, mas seu noivo Victor não para de pensar em seu restaurante em Nova York. Quando Victor vai visitar um plantação de trufas, Sophie quer ver Itália então decide ver sozinha, quando ela entra em um ruazinha encontra várias mulheres escrevendo sobre seus relacionamentos lindos, frustrantes ou que ainda estão procurando, essas mulheres escrevem "cartas para Julieta" esperando uma resposta para ajuda-las. Um pouco mas tarde ela vê uma moça com uma cesta recolhendo todas as cartas penduradas na parede, curiosa segue a mulher, até que elas chegam em uma casa nos fundos de um restaurante, chegando lá Sophie pergunta:
-Vocês são as "Julietas" para qual aquelas mulheres escrevem?
Então a mulher responde:
-Na verdade nós somos as "secretárias de Julieta", nós respondemos as cartas.
Atrasada e querendo rever seu noivo, ela saia daquela casa e comenta com Victor sobre as "cartas para Julieta". No dia seguinte Sophie estava ajudando a recolher as cartas quando sem querer deixou uma pedra que estava na parede cair, ela olha dentro daquele buraco e vê uma carta perdida, quando a mostra para as "secretária de Julieta" descobre que aquela carta estava lá no buraco fazia 50 anos, comovida com a história da carta resolve responde-la.Uma semana depois um homem chega e pergunta quem respondeu aquela carta, Sophie responde que foi ela, aquele homem é o neto de Clere, a senhora que havia escrito a carta, ele disse que foi obrigado a sair da Inglaterra por que sua avó gostaria de encontrar seu amor verdadeiro (Lorenzo) que havia conhecido aos 15 anos,feliz com a notícia ela decide ajudar Clere a encontrar Lorenzo. Mas sua primeira tentativa não da serto, pois aquele homem do qual tinha achado não era aquele Lorenzo, entediado o neto de Clere quer ir embora porque não acredita em amor verdadeiro, mas sua vó enssiste em continuar sua busca. Na internet ela descobre que naquela cidade existem 73 Lorenzo, mas mesmo assim quer procura-lo. Sophie e Clere sofre altos e baixos nessa busca, mas... A história está muito boa mas eu não quero estragar o gostinho que tem no final, se vocês querem saber o desfecho dessa história assista ao filme então agora vejam algumas fotos do filme:
 
 
 
 

 
Gostaram? Então postem um comentário. Até a proxima pos tagem.
ass: Giulia
(Quer assistir ao filme todo, então vai no youtube e coloque na caixa de pesquisa "carta para julieta- filme completo e legendado)


Um comentário:

  1. Amei este filme, é bem lindo e romântico, daquele tipo que o marido foge para não assistir junto, mas é lindo demais. Acho que vou escrever uma carta e colocar numa garrafa e jogar no mar e ver o resultado, rs. Beijos

    ResponderExcluir