sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pedido do leitor:Mariana

Oi gente fashionista, hoje gostaria de dizer três coisinhas, primeiro gostaria de pedir desculpas a Mari por demorar tanto pra fazer a postagem de inverno, segundo gostaria de falar que passei por problemas técnicos e por isso não pude fazer as postagens e terceiro é que hoje vamos falar da moda outono inverno 2013 .
Como todos sabem estamos no Outono, e aqui em São Paulo está fazendo o MAIOR FRIO e a pedido de uma amiga minha (Mariana) vou dar algumas dicas pra como se vestir nesse frio:
-trech coat é T-U-D-O na moda inverno
veja:

 

   
 

   


-saia com meia calça e saia longa, de todos os tipos também.
veja:

 


 



-ABUSE de jaquetas, blusas de maga comprida e cardigans
veja:





 
 cardigans pra quem não sabe oque são:

 
 



  

-e por ultimo mas não menos importante a CALÇA
veja:

 







 

  Então, por hoje é só pessoal, mas não perca a próxima postagem mostrando alguns pepluns.
Um aviso antes de terminar, quem tem talento de arte ou de moda ou gosta de desenhar do seu jeito me mande uma foto por e-mail ( giulisilvinha@hotmail.com ou giulisilvinha@gmail.com) e eu vou fazer uma postagem com base nessa(s) foto(s).
até a próxima postagem
ass: Giulia


4 comentários:

  1. Olá Giulia, tudo bem? Achei super legal o seu blog...

    Um beijão... Caroline Gabrieli

    ResponderExcluir
  2. Oi,Giulia muito obrigado por atender meu pedido...E seu blog está demais...


    Um beijo...Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiga, sempre que você quiser que eu faça uma postagem fala, viu?
      bjs ass: Giulia

      Excluir